sábado, 30 de julho de 2011

História do curso

   No ano de 2009, eu crie coragem e coloquei em prática uma ideia de anos atrás, criar um curso preparatório para alunos da escola que eu leciono.
   De início eu lecionava aulas de Matemática, Química e Física, comecei com três turmas de oito alunos. Como tudo que começa foi muito difícil, pois tive que montar todo um material e conseguir passar a mensagem destas três matérias.
   Ao final do ano, tive uma grata recompensa, mesmo tendo vários alunos que foram ficando para trás, duas alunas passaram na UFRGS e outros em faculdades particulares, como PUC, Unissinos e Ulbra.
   Notei que estava pelo caminho certo. no ano de 2010, ofereci novamente o curso, mas desta vez adicionei Geografia, História e Biologia, comecei com três turmas de onze alunos, novamente vários ficaram para trás. A recompensa vem no final, tive três alunos aprovados na UFRGS, dois no Enem dos sete que terminaram o curso, sendo para mim uma vitória.
   Neste ano de 2011 vamos nós novamente na batalha, iniciei o ano com duas turmas com treze alunos, novamente alguns ficam pelo caminho, mas estou confiante que repetindo o ano anterior teremos várias vitórias na UFRGS e Enem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário